domingo, setembro 1

Setembros

Todos os cheiros me visitam
todas as flores me perfumam
todas as cores me saúdam.

O vento norte sopra memórias
abrem-se comportas
Os meus invernos despediram-se
as minhas ites ( tendinites, busites)
foram-se com o frio.

Renova-se o ciclo e os odores
novos amores,novos pecados,
até novos dissabores.

A tristeza estrangula-se
e caudalosa deságua
é hora de a_mar
de ir e voltar
de chegar e ficar.
Hora de saber-se, de querer-se.
A vida começa a acontecer
é hora de acordar
desejar botões de orquídeas,
violetas, jasmins, girassóis,
flores em profusão.

É hora de janelas abertas
in_disfarçáveis esperas
na boca da noite
e de beijo com gosto de framboesa.

*Fátima Mota*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Registre a sua passagem por aqui. Fique à vontade para comentar.