sábado, janeiro 19

Com amor e com afeto

Te amo sem medo, cheia de desejo
Te amo  feito galho nas enxurradas
Estrelas na madrugada.
Te amo feito estátua, sem nada perguntar
fruta madura no pomar.
Te amo como  eu sei amar
Feito gata no cio, sem fatiga
Te amo como deusa em sagrado deserto
Com a lucidez de uma mente in_sana.
Porque te amo nos invernos e outonos,
Nos girassóis da primavera , em todos os sóis do verão,
Na praia deserta,  nas marés que vem e vão.
O meu amor está  nas pontas  dos dedos,
Nos teus absurdos segredos!
Na chuva,  no rio, na lira, Ninfa no leito macio
Tesouro no final do  arco-íris. Meu amor é a minha melhor poesia!
E como todo amor , é generoso, é duradouro,  se faz eterno!
Nada pedi em troca , senão,  dar-te todo o meu afeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Registre a sua passagem por aqui. Fique à vontade para comentar.